Breaking News
recent

Diretor divulga versão oficial do trailer de "Batman vs Superman"

Usuário brasileiro já havia publicado versão em má qualidade do vídeo Diretor divulga versão oficial do trailer de "Batman vs Superman" Reprodução/Reprodução

No trailer, é possível ver o novo modelo do uniforme do Batman Foto: Reprodução / Reprodução Agora é oficial. Um dia após o trailer de Batman vs Superman ser vazado por um usuário brasileiro no Twitter, o diretor do filme, Zack Snyder, publicou o vídeo oficial em sua conta. Como a qualidade da imagem vazada não era das melhores, alguns detalhes não ficavam claros – agora ficam, olhe:


 O começa com o questionamento "É realmente surpreendente que o homem mais poderoso do mundo seja uma figura controversa?". Nele, o Superman é criticado por várias vozes, dando a entender que ele seria um vilão.

O ponto alto é o encontro dos dois heróis, no qual Batman aparece com uma armadura e ameaça: – Diga-me, você sangra? Vai sangrar. Batman vs Superman: A Origem da Justiça tem estreia marcada para 24 de março de 2016 e tem em seu elenco Ben Affleck como Batman, Henry Cavill novamente como Superman e Jesse Eisenberg como o vilão Lex Luthor.
Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.