Breaking News
recent

Revisão roundup : iPad Air 2 é poderoso e atraente, mas mini- iPad 3 é meh

Apple’s two new iPads are earning a range of reviews, depending on the model. The iPad Air 2 is sleeker and faster for those who want more performance. The iPad mini 3? For $100 more, it isn’t that different from last year’s model.Pre-orders for the new Apple iPad Air 2, iPad mini 2 and iPad mini 3 are arriving later this week and the first wave of reviews is already in. As expected, the newest Apple tablets are better than the old ones, which is pretty much a given.
A touch I.D. pad is seen on the new iPad Mini 3 during an Apple special event on October 16, 2014 in Cupertino, California. (Photo by Justin Sullivan/Getty Images)
A D.I. toque pad é vista no novo iPad Mini 3 durante um evento especial da Apple em 16 de outubro de 2014 em Cupertino, Califórnia. (Foto: Justin Sullivan / Getty Images) 
Uma pequena exceção é o mini iPad da Apple 3, que é realmente o modelo do ano passado, com a adição de um sensor ID Touch e cor de ouro opcional. Pelo menos uma avaliação aludiu à mesma coisa que fiz no início desta semana: A menos que você realmente quer um leitor de impressão digital ou um ouro iPad mini, pule o novo tablet pequeno e comprar o modelo do ano passado para US $ 100 economias. 

E sobre o Big Brother do MINI - o novo iPad Air 2, um produto muito atualizado? 

Amante Apple iPad autoproclamado Walt Mossberg sugere a Re / code thatmost atuais proprietários do iPad de ar não vai ver que melhora muito se atualizar agora. É a melhor compra para aqueles que não têm um iPad ou tem um que é dois ou mais anos de idade: 
"Então, quando a Apple trouxe novos iPads na semana passada, e eu tive a oportunidade de testá-las nos últimos quatro dias, você pode pensar que eu ficaria muito animado sobre eles - mas eu não sou. Eles são, em muitos aspectos, as melhores iPads já feito. Mas para usuários médios, que representam apenas uma melhoria evolutiva modesto em relação aos modelos do ano passado, não o tipo de grande mudança que o primeiro iPad Air ou o ecrã Retina iPad mini fez no ano passado. "
Lá no Daring Fireball, John Gruber destaca o aumento de desempenho encontrados no novo chip da Apple A8X e memória adicional usada no iPad Air 2 Gruber prefere o menor tamanho de um iPad mini, mas sugere que as capacidades do novo tablet marcar um tempo em que é mais difícil do que nunca para escolher entre um iPad e um Air MacBook Air: 

"O iPad não está seguindo na esteira do iPhone, baseada nos resultados e especificações-wise. Está avançando. Com 2 GB de memória RAM, que é de um ano à frente do iPhone (esperamos) nesse departamento. Em termos de performance é rápido o suficiente para substituir um MacBook Air para muitas, muitas pessoas. As demos que a Apple escolheu para o evento da semana passada - o editor de imagens Pixelmator e replay editor de vídeo em tempo real - enfatizar isso. Essas são as tarefas de desempenho pesado, eo iPad Air 2 tratá-los com calma ". 
O Wall Street Journal Joanna Stern reconhece que aumento de desempenho como wellbut acha que a Apple precisa trazer recursos de software mais avançadas para tirar proveito dela. 

"O novo processador A8X fornece um aumento de performance, então o sistema operacional iOS 8 e envolventes aplicativos em tela cheia responder aos toques e furtos mais rápido. E enquanto aplicativos do iPad, em geral, são superiores aos aplicativos do telefone esticadas você também vê frequentemente em tablets Android, eu gostaria de poder ver mais aplicativos na tela ao mesmo tempo, a maneira que eu puder com uma superfície ou Galaxy Tab ". 
Acho Stern terá seu desejo em uma futura versão do iOS 8, que trará suporte para usar dois aplicativos ao mesmo tempo em uma tela de iPad. Essa função poderia ser reservada para um iPad maior, embora, como é ideal para telas maiores. 

Engadget elogiou a nova tela opticamente ligado no iPad Air 2, dizendo que tem uma precisão de cor melhor do que da Apple menor ardósia eo novo revestimento anti-reflexo é um plus: 

"A Apple foi capaz de cortar para baixo o iPad usando um laminado, opticamente ligado, sem intervalo exibir semelhantes aos usados ​​no iPhone e até mesmo os tablets Microsoft Surface. Não só o novo painel de economizar espaço vertical, eliminando as lacunas de ar entre as camadas de exibição, mas também faz com que a tela significativamente menos reflexivo. Este destina-se a reduzir a quantidade de brilho batendo na tela, se você está lendo na luz solar direta ou assistir a filmes sob duras luzes fluorescentes. Estou feliz de informar que ele funciona como anunciado; Eu era capaz de ler o texto e ver as fotos muito melhor no Ar 2 do que a versão anterior. "
Por todas as contas que eu vi, a Apple definitivamente mudou o bar com o iPad Air 2 Não é assim com o mini iPad 3; Não consigo encontrar uma crítica geralmente positiva do mesmo. 

Isso porque ele realmente não evoluiu nada; tudo dentro e fora é o mesmo, salvo que o sensor de impressões digitais e opção de cores. Eu não consigo ver muitas pessoas - se for o caso - a modernização do iPad Mini no ano passado, como resultado. Se você quer um iPad menor, o iPad mini 2 é um valor muito melhor do que o mini iPad 3 Também vale a pena o extra de $ 50 para obter um display retina em vez de comprar o iPad mini original.
Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.